Polícia

Preso mais um membro de quadrilha especializada em estouro de caixas eletrônicos

Lukinha era responsável em fazer o levantamento dos locais onde seriam cometidos os assaltos

Quarta - 01/02/2017 às 13:02



Foto: Divulgação Polícia Civil Lucas Paulo Santos
Lucas Paulo Santos

Foi preso nesta quarta-feira (1°), mais um suspeito de integrar a uma das quadrilhas especializadas em estouros a caixas eletrônicos no Piauí. Lucas Paulo Santos, mais conhecido como Lukinha, 22 anos, estava foragido da justiça por ser um dos responsáveis em adquirir explosivos para a ação criminosa.

Policiais militares do 9° Batalhão da Polícia Militar cumpriram o mandado de prisão após o monitoramento da equipe de inteligência da PM. O suspeito foi encontrado em uma residência, no bairro Mafrense, zona Norte de Teresina. Esta é a 27° prisão de indivíduos que fazem parte de organizações criminosas de ataques a caixas eletrônicos no Estado.

Segundo comandante do 9º Batalhão da Polícia Militar, major Gilson Leite, Lucas Paulo foi encaminhado para a sede do Grupamento de Repressão ao Crime Organizado (Greco).

"Essas quadrilhas determinam uma função para cada membro. Esse era responsável em fazer o levantamento dos locais onde seriam cometidos os assaltos, a função dele também era conseguir armamento e explosivos para a quadrilha", disse o comandante.

Na semana passada, a polícia apresentou três quadrilhas que atuavam no Estado. Apesar das 27 prisões, ainda estão foragidos: José Antônio da Silva, vulgo Índio; John Lessa Oliveira, vulgo John John e Rafael da Costa Carvalho, vulgo Rafael Bicudo.

Fonte: Redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: