Foragido por estuprar filha de 13 anos é preso no Sul do Piauí


Carlito foi preso na localidade Barroca Funda, zona rural de São Julião

Carlito foi preso na localidade Barroca Funda, zona rural de São Julião Foto: Divulgação

Atualizada às 16h

A titular da Delegacia Regional de Fronteiras do Piauí, delegada Robianne Nunes, disse que a criança era abusada sexualmente pelo próprio pai há dois anos. “No início deste ano, a criança denunciou que sofria os abusos e desde então o acusado fugiu de casa. Hoje ele foi capturado. As investigações apontam que os estupros ocorreram há dois anos”, diz a delegada.

Matéria original às 11h

A Polícia Civil de Fronteiras do Piauí em ação conjunta com a 4ª Companhia da Polícia Militar prendeu, na manhã desta quarta-feira (5), Alfredo Carlos de Sousa, mais conhecido como Carlito, suspeito de estuprar a própria filha de 13 anos de idade.

Carlito foi preso na localidade Barroca Funda, zona rural de São Julião, a 380 km de Teresina. O mandado de Prisão Preventiva foi expedido pela Comarca de Fronteiras.

A Polícia Civil de Fronteiras cumpre mandados de prisão no município de São Julião deste essa terça-feira (4). Carlito será encaminhado para a Penitenciaria de Picos, onde deverá responder pelo crime de estupro de vulnerável.

Em breve mais detalhes

Fonte: Redação

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: