Polícia

Preso homem que havia fugido de prisão com alvará falsificado

Ele é apontado como envolvido em casos de homicídio e tráfico de drogas
Fonte: Noticias ao minuto | Editor: Redação 06/04/2019 08:32
Imagem ilustrativa Imagem ilustrativaFoto: Reprodução

Um suspeito de comandar uma quadrilha que operava na região de Santa Cruz, em Belo Horizonte, foi preso na quarta-feira (3), em Balneário Camboriú (SC), e levado para a capital mineira nesta quinta (4).

Luis Henrique Nascimento do Vale, conhecido como "Totó", é apontado como envolvido em casos de homicídio e tráfico de drogas.

Segundo a polícia, em dezembro de 2017 "Totó" escapou da penitenciária Nelson Hungria, em Contagem (MG), onde estava retido, com um alvará de soltura falsificado. Desde então, estava foragido.

Segundo o delegado João Prata, que cuidou do caso, o suspeito levava uma vida de luxo no sul do país. "Ele morava a um quarteirão da praia e levava uma vida luxuosa, sustentada pelos lucros do tráfico de drogas", disse.

PRISÕES DO TRÁFICO

Outras três pessoas foram presas por tráfico de drogas nesta quinta (4) em Minas Gerais. Com as três mulheres detidas foram apreendidos 190 tabletes de maconha, além de R$ 250,60 em dinheiro na cidade de Coromandel (MG) durante uma operação da Polícia Militar.

Famosos deixaram votos de felicidade ao casal. "Que vídeo lindo, que texto lindo! Tô tão feliz por vocês e por ela, que vai ter a melhor mãe do mundo e vai crescer livre. Te amo", disse Bruna Marquezine. "Parabéns ícone. Que bênção", falou Lexa. "Sempre soube", comentou Marina Moschen. "Ah que delícia Tatá! Que venha cheia de saúde. Feliz por vocês", postou Carol Ribeiro.

Comentários