Geral

Preso homem com um revólver suspeito de praticar vários assaltos

acusado assalto revolver preso

Segunda - 09/07/2012 às 19:07



 Policiais Militares prenderam na manhã de ontem(08/07), um homem identificado como Júnior Baluart, por porte ilegal de arma. O acusado foi preso depois de ter ameaçado, com revolver em punho, um jovem em plena via pública. Júnior já tem várias passagens pela policia e é considerado suspeito de participar de recentes assaltos ocorridos na cidade, inclusive a um posto de gasolina, ocorrido na noite de sábado passado.

A prisão do acusado foi feita por policiais comandados pelo Tenente Félix que o conduziram para o 1º Distrito Policial de Campo Maior, onde foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma. A vítima, identificado como Lucas, contou para nossa reportagem que o acusado chegou a ameaçá-lo de morte.


Segundo o Tenente Félix, Júnior ao perceber a chegada da polícia, tentou fugir e se livrar da arma arremessando-a em um matagal, mas o revólver foi localizado pelos policiais.

De acordo com o oficial da PM, Baluart será submetido a reconhecimento de vítimas de recentes assaltos, já que possui antecedentes desta mesma prática criminal.

Fonte: portalcampomaior

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: