Geral

Preso homem com 8 mandados de prisão

mandados oito homicida preso

Sábado - 30/07/2011 às 17:07



Na manhã de ontem (29), por volta da 11h00 da manhã, agentes da Policia Rodoviária Federal prenderam um homem procurado da justiça. A ação se deu no posto de fiscalização do município de Valença/PI, Km 207 da BR 316.

A pessoa procurada caminhava pela rodovia. Quando passava pelo posto da PRF os policiais de serviço decidiram abordá-lo para verificação da sua identificação civil. A principio, informou à fiscalização que não portava documentação pessoal e não sabia o nome da mãe e do pai.

Desconfiados, os agentes solicitaram permissão para dar busca no interior de uma bolsa que levava consigo. Foi então localizado todos os documentos que o identificavam com as iniciais A.E.V.B., de 52 anos de idade, natural de Alto Alegre do Pindaré/MA.

Tendo em vista as informações desencontradas, estando de posse das informações pessoais, foi realizado consulta ao sistema de dados informatizado sobre pessoas. Como resultado ficou constatado que o caminhante que tentava passar pelo posto da PRF detinha contra si 8 (oito)
mandados de prisão em aberto.

Os mandados são originários da Justiça dos Estados do Ceará, Maranhão e Rio de Janeiro e estão relacionados ao crime de homicídio praticados por pistolagem, por meio insidioso ou cruel e a partir de emboscada. O detido foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Valença/PI para adoção
das medidas legais que o caso requer.

Fonte: prf

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: