Geral

Preso homem acusado de matar desafeto em Landri Sales

preso acusado assassinato Landri Sales

Sexta - 18/12/2015 às 13:12



A Polícia Militar da cidade de Floriano prendeu , em Landri Sales, um homem identificado como Lázaro Nogueira dos Santos Filho, acusado de assassinar um jovem a tiros no último dia (09/12).

De acordo com o delegado Francisco de Assis, responsável pelo caso, o suspeito confessou o crime que teve requintes de crueldade. "Ele confessou a forma covarde e traiçoeira como aconteceu esse homicídio, prestou depoimento e vamos dá fim ao cumprimento de mandado de prisão”, afirmou.

Segundo o Tenente-Coronel Lisandro Honório, Lázaro, que estava escondido na casa do próprio pai, tinha como alvo um outro jovem, mas acabou acertando a vítima, um jovem de nome Joelson Soares Ferreira, de 24 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu. O crime ocorreu no bairro Nossa Senhora da Guia, em Floriano.

"A prisão desse indivíduo ocorreu na cidade de Landri Sales, e ele estava escondido na casa do pai dele, dizendo que o outro ia assumir a autoria do disparo. O alvo não era o Joelson, ele morreu de graça. Quem era pra ser alvo dos tiros era o Alessandro que estava com a vítima", disse.

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: