Geral

Preso homem acusado de espancar e assaltar idoso em José de Freitas

preso acusado assaltar idoso

Segunda - 28/09/2015 às 12:09



 Após várias horas de diligências, uma equipe da força tática, sob o comando do Cabo Mourão, prendeu no final da tarde de sábado, 25, na zona rural de José de Freitas, um homem identificado pelo nome Jonas, acusado de arrombar a residência do idoso Manoel Francisco, pai do empresário Profiro Frota, e roubar uma quantia de 2. 442,00 reais da vítima.

O roubo aconteceu na localidade Vinagreira, povoado entre os municípios de Lagoa Alegre-Pí e José de Freitas. De acordo com o Cb-PM Mourão, o acusado arrombou uma janela da casa e adentrou a residência, onde espancou o aposentado e seu caseiro. Minutos depois, o agressor se evadiu da residência deixando os dois moradores amarrados e levando o dinheiro.

Jonas foi localizado e preso, na localidade Malhada Vermelha, em Lagoa Alegre-Pi, durante a prisão, o acusado confessor o crime. Segundo ele, com o dinheiro roubado, comprou uma motocicleta, que também foi apreendida pelos polícias. O ladrão foi conduzido para central de flagrantes em Teresina, onde foi autuada pelo delegado de plantão, e colocado à disposição da justiça de José de Freitas.
 

Fonte: com informações do JFagora

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: