Geral

Preso homem acusado de assaltar lotérica e posto de combustíveis

preso acusado assaltos picos

Sexta - 11/01/2013 às 14:01



 A Polícia Militar de Picos deu a resposta rápida à população picoense e em conjunto com o Programa Ostensivo Comunitário (Ronda Cidadão), prendeu na tarde de ontem (10), na Rua Santo Antônio, Centro, por volta das 14h30 um homem identificado por José Widilson Pereira Portela, 30 anos, acusado de assaltar o posto de combustível “Rede BB” no último domingo (6) e uma casa lotérica no Centro de Picos, dia 28 de dezembro.

Segundo informações do subtenente Bacelar, policiais militares abordaram um homem em atitude suspeita que conduzia uma motocicleta Yamaha Fazer, cor preta de placa DYX 4362 de São Paulo-SP, na companhia de uma mulher e ao abordá-lo encontraram com ele um revólver calibre 38. Logo após ele foi levado para a Central de Flagrantes.

Na Central foi constatado através das vítimas, que o reconheceram, que ele assaltou o posto de combustível “Rede BB” e uma casa lotérica. Segundo Bacelar, o acusado é natural de Picos. No momento da prisão, ele confessou aos policiais que já tinha feito outras práticas de crime no estado de São Paulo.

Fonte: riachaonet

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: