Geral

Preso em Paulistana indiciado por crimes em Conceição do Canindé

preso acusado crimes conceição do canindé

Segunda - 04/08/2014 às 00:08



 Na manhã do dia, 1º de Agosto de 2014, foi dado cumprimento ao mandado de prisão em desvafor de R.S.C.B, por uma equipe de policiais composta pelo Delegado Otony Neto, Escrivão Francisco Modesto, Tenente PM Cardoso (de Simplício Mendes/PI), Cabo PM Paulo Afonso (de Isaías Coelho/PI) e por um quinto policial que fez o serviço de inteligência.

Conforme a Autoridade Policial, a operação teve início por volta das 06:00 horas da manhã, sendo que a equipe se reuniu na Delegacia de Conceição do Canindé – PI, para acerto de detalhes. Em seguida, o grupo partiu em um carro descaracterizado até a zona rural de Jacobina/PI, para colhimento de informações e depois rumo à Paulistana – Piauí, mais precisamente a uma feira de caprinos, local onde foi dado voz de prisão ao indivíduo. Logo após, levaram o preso para uma casa de detenção em São Raimundo Nonato/PI.

Segundo informações, o indiciado R.S.C.B já respondia a 3 inquéritos policiais por diversos crimes, entre eles, receptação, corrupção de menores e furto qualificado.

E ainda, de acordo com o Delegado Otony, ´´a sociedade conceiçãonense estava temerosa, e já demonstrava um grande anseio na prisão do indivíduo, ´´, finalizou o delegado. O nome da operação policial foi batizada de “Corte na Raiz”.

Fonte: blogdoevangelista

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: