Geral

Preso em flagrante homicida é soltou por falta de delegado para assina

homicida solto delegado flagrante

Terça - 29/10/2013 às 14:10



Foto: jornalesp Marcelo Primo da Silva
Marcelo Primo da Silva
Preso em flagrante sob acusação de  matar uma pessoa, o lavrador Primo da Silva de 18 anos, já foi posto em liberdade para revolta da população e desespero dos parentes das vítimas. O motivo foi um só: faltou um delegado para assinar o flagrante do acusado.

Marcelo é acusado de  assassinar com três facadas na tarde da última sexta-feira (25/10), o lavrador Raimundo da Conceição Chaves, na cidade de Morro do Chapéu do Piauí, na região de Esperantina, Norte do Estado.

Vale ressaltar que ao ser preso ele confessou o crime. O fato aconteceu quando ingeria bebida alcoólica no mesmo bar em que a vitima se encontrava, e no entanto, tiveram uma rápida discussão e o lavrador acabou sendo morto, por Marcelo.

Capturado na tarde do último sábado (26/10), por Policiais integrantes do GPM daquele município, Marcelo Primo, chegou a afirmar que a morte do lavrador foi motivada em razão de que o mesmo não aceitava o seu relacionamento com uma enteada sua.

O fato é que os Policiais Militares da 4ª Companhia do 12º Batalhão, com sede na cidade de Esperantina, e lotado naquele municipio, realizaram um esforço tremendo para efetuar a prisão do assassino, passando uma noite sem dormir, subindo e descendo morro, mas que infelizmente o mesmo teve que ser solto por falta de um único Delegado da Policia Civil, que assinasse o famoso flagrante.

Segundo informações devido a este polêmico caso, criou uma certa animosidade entre as duas Policias.

Fonte: com informações do jornalesp

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: