Polícia

Preso confessa que matou a ex-cunhada por ciúme

Ana Caroline Barros foi morta a pauladas em Francisco Santos
Fonte: Polícia Civil/DH | Editor: Paulo Pincel 02/10/2017 10:16
Ana Caroline, Iago Júnior e o corpo da vítima Ana Caroline, Iago Júnior e o corpo da vítimaFoto: Montagem

A Polícia Civil prendeu em flagrante ainda na tarde de domingo (1º/10), Iago Júnior Alves da Silva, réu confesso do assassinato da ex-cunhada Ana Caroline de Sousa Barros, 18 anos. “Juninho” seria apaixonado pela vítima e matou por ciúmes. Na cena do crime, a polícia encontrou um anel de prata pertencente a Juninho.

Imagens de uma câmera de segurança instalada num posto de combustível na sede do município mostraram a vítima e o acusado horas antes do homicídio. Roupas do suspeito também foram achadas na cena do crime. De posse das provas, a polícia foi até a casa de Juninh, que acabou confessando o feminicídio.

"A vítima foi casada com o irmão do suspeito, inclusive tinha uma filha desse relacionamento. Depois da separação, o jovem, identificado como Iago Júnior Alves da Silva, transformou a amizade pela ex-cunhada em amor platônico, mas ela dizia para as pessoas que Juninho não fazia o seu tipo", adiantou o capitã-PM Antônio Elias de Sousa, do Batalhão da Polícia Militar de Picos.

No começo da manhã de domingo, moradores do povoado Chuteiro encontraram o corpo de Ana Caroline, com a cabeça quebrada e o rosto desfigurado a pauladas. O cadáver estava sem a blusa, apenas de short e sutiã, o que pode ser indício de que Ana Caroline morreu por se negar a manter relação sexual com o ex-cunhado.

Vítima e acusado
O anel de prata na cena do crime foi uma das provas contra Juninho

O corpo da jovem estava numa poça de sangue, numa estrada vicinal na zona rural de Francisco Santos.

"Diante das evidências e a roupa do suspeito apreendida, os policiais foram até a casa de Juninho e o mesmo não teve como negar o crime. O suspeito contou ter convidado Carolina para uma festa, a mesma aceitou e na volta decidiu tirar a vida dela por ciúmes. No entanto, acreditamos que ele tentou estuprá-la e a vítima negou, já que o corpo dela estava com poucas roupas”, comentou o capitão.

Juninho foi preso e encaminhado para Central de Flagrantes de Picos. O corpo de Ana Caroline foi levado para o hospital regional de Picos e depois liberado para a família.

Carol Marcela era muito querida na cidade
Ana Caroline foi assassinada pelo ex-cunhado

Comentários