Preso candidato a vereador acusado de dopar e estuprar trê jovens

candidato acusado estupro prisão


 Pelo menos três mulheres foram abusadas sexualmente, mediante fraude, pelo candidato a vereador e chefe de gabinete da prefeitura de Pariconha, Ivanilton Marques, 40 anos. O delegado Regional de Delmiro Gouveia, Rodrigo Cavalcante, divulgou na manhã desta terça-feira (28), detalhes sobre as investigações.

Segundo os depoimentos, “Nino”, que é casado, levava suas vítimas, para um apartamento que possui em Maceió, seduzidas pela proposta de emprego, e as convencia a tomar um medicamento de cor azul, para a realização de exames médicos, que serviriam para a admissão.

De acordo com relatos das vítimas, os medicamentos as faziam dormir e assim Nino as abusava sexualmente. Elas relataram ainda que no dia seguinte, começavam a sentir dores, como se tivessem praticado sexo.

Rodrigo Cavalcante, informou que uma delas percebeu sangramentos, ainda no apartamento, ao urinar. “Esta mulher, ao ser ouvida, afirmou que inclusive era virgem”.

O caso repercutiu no município, que causou grande revolta por parte das mulheres e seus familiares. Nino chegou a ser agredido, na última sexta-feira (24), na rua em Pariconha.

Após as declarações, o delegado representou à Justiça, solicitação de prisão preventiva e busca e apreensão. Os mandados foram expedidos pelo juiz Cléber Borba Rocha.

Equipes da delegacia de Delmiro Gouveia, coordenados pelo delegado regional, cumpriram ontem (27), mandado de busca e apreensão na residência de “Nino”, no município de Pariconha. Eles conseguiram apreender uma quantidade de medicamentos, CDs, e máquina fotográfica, que serão periciados pelo IC (Instituto de Criminalística) em Maceió.

Nino”, de 40 anos, foi preso nesta quinta-feira (20) no município de Lagoa Santa, em Minas Gerais.

O acusado estava foragido da Justiça de Alagoas desde o final de agosto. e deve ser conduzido para Alagoas na próxima segunda-feira (24), quando uma equipe da Delegacia Regional de Delmiro Gouveia deve seguir até a cidade mineira e buscar o preso.

Fonte: agencias

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: