Polícia

Preso bando suspeito de fazer onda de assaltos em Campo Maior

Com o bando foi encontrado um revolver com munições intactas e celulares

Quarta, 02/11/2016 às 14:11



Foto: Campo Maior em Foco Bando foi preso
Bando foi preso

As polícias Civil e Militar de Campo Maior prenderam os suspeitos por uma onda de assaltos das últimas semanas na cidade. Depois de investigação, uma operação na madrugada desta quarta-feira, 2, prendeu quatro homens no assentamento Nova Conquista, zona rural do município de Coivaras.

Arialdo da Silva de Sousa, natural de Imperatriz (MA); Ronaldo Silva de Sousa, natural de Anápolis (GO); Júlio Silva de Sousa, natural de São Luís (MA); e o menor R. S. A. natural de Imperatriz (MA) são suspeitos de prática de roubo a celulares, tanto de transeuntes, quanto de lojas na cidade de Campo Maior.

A polícia ainda não sabe se eles têm ligação com o menor L. G. da S. de 16 anos, preso nessa terça-feira, no bairro de Flores e reconhecido por vítimas que tiveram duas motos roubadas na cidade.

Segundo o major Etevaldo, comandante do 15º Batalhão de Campo Maior, os criminosos estavam residindo nesse assentamento e atuando em toda a região. Com o bando foi encontrado um revolver com munições intactas e celulares. 

Fonte: Campomaioremfoco

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: