Polícia

Preso assassino de jovem morta ao tentar proteger o namorado

Quinta - 06/07/2017 às 12:07



Foto: Divulgação Thais foi morta ao tentar proteger o namorado
Thais foi morta ao tentar proteger o namorado

Foi preso na tarde dessa quarta-feira (5) João Alves Maciel Neto, mais conhecido como João Neto, acusado de assassinar a tiros a adolescente Thais Naira Menezes Gomes, de 17 anos, que se arriscou para salvar a vida do namorado Talyson Júnior no dia 27 de junho em Altos, a 41 km de Teresina.

No dia do crime, Thais estava na rua com Talyson Junior quando João Neto chegou para executar o namorado da vítima. Thais entrou na frente e acabou sendo alvejada com quatro tiros. O namorado de Thaís já havia sido preso em 2016, suspeito do roubo de moto.

As investigações apontam que o crime pode ter sido motivado porque Talyson registrou um boletim de ocorrência contra João Neto.

Após o assassinato de Thaís, a polícia já tinha informações sobre o suspeito e estava à sua procura para prendê-lo. Na tarde de ontem (5) o acusado compareceu ao 14º Distrito Policial na companhia do advogado. O juiz da comarca de Altos já havia expedido o mandado de prisão preventiva contra João Neto, que foi cumprido devidamente.

Fonte: Redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: