Polícia

Preso traficante que matou jovem de 22 anos na Vila Operária

O acusado foi preso em casa, no Morro da Esperança, também zona Norte da capital. Em poder dele encontraram drogas e o celular da vítima
Fonte: Polícia Civil | Editor: Paulo Pincel 11/09/2017 15:37
Peritos isolaram a cena do crime na Vila Operária, em Teresina Peritos isolaram a cena do crime na Vila Operária, em TeresinaFoto: Reprodução/Marcelo Cardoso

A Polícia Civil do Piauí prendeu em flagrante, nesta segunda-feira (11), Efraim Rodrigues dos Santos da Costa, acusado de executar Leonardo Raveli Rodrigues Freitas, o “Léo”, 22 anos, morador da Vila Operária, zona Norte de Teresina. Efraim foi autuado por tráfico de drogas e latrocínio.

De acordo com agentes da Polícia Civil, o acusado foi preso em casa, no Morro da Esperança, também zona Norte da capital. Em poder dele encontraram drogas e o celular da vítima.

Segundo os investigadores, para matar Léo com cinco tiros e à queima roupa, Efraim contou com a ajuda de um comparsa. Os dois estavam numa moto Pop 100, branca, quando encontraram Leonardo na Rua Rio Grande do Norte, na Vila Operária. Após uma conversa rápida, Efraim puxou um revólver e atirou cinco vezes contra Léo, que morreu na hora.

O comparsa de Efraim está foragido, mas a Polícia acredita que em pouco tempo será localizado porque as pistas já foram levantadas e trata-se de um "velho conhecido da Polícia e do mundo do crime", disse um policial que atua no caso.

Comentários