Geral

Preso acusado de mais de 30 estupros

ousado teresina estuprador preso

Terça - 19/08/2014 às 10:08



Foto: reprodução Vendedor é acusado de estuprar mais de 30 mulheres em Teresin
Vendedor é acusado de estuprar mais de 30 mulheres em Teresin
O vendedor João da Cruz Nascimento, 31 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (19), acusado de atacar mais de 30 mulheres, a maioria na região da Ilhotas e do Centro de Teresina.

Pelo menos seis vítimas já fizeram o reconhecimento do acusado. Algumas delas eram levadas para motéis e estupradas. João da Cruz foi encaminhado para o 5° Distrito Policial.

Na investigação, a polícia constatou que, além dos casos registrados no 5°DP, havia ocorrências relacionadas a ele no 6º, 3° e na Delegacia da Mulher.

Segundo a polícia, ele se aproximava das vítimas em uma moto vermelha e geralmente abordava mulheres que estavam dirigindo carros sozinhas à noite. Ele chegava ao lado da porta do motorista e as ameaçava com uma suposta arma de fogo. Deixava a moto em algum local, entrava no carro e atacava as vítimas.

A moto vermelha usada pelo acusado foi apreendida pela polícia. Entre as vítimas, está uma advogada, que foi atacada por trás do 5º DP. Outra vítima foi abordada em uma rua localizada atrás do quartel, na Piçarra.

De acordo com as investigações, a ousadia era tanta que João da Cruz chegou a ligar para uma das vítimas e perguntar se ela gostou de ter sido atacada.

Fonte: cidadeverde

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: