Geral

Preso acusado de estupro; vítima foi levada ao HUT em estado grave

preso acusado estupro picos

Terça - 27/12/2011 às 16:12



 Miguel Barbosa, mais conhecido como Beicinho, foi preso na manhã de domingo (25) acusado de estuprar uma jovem de 23 anos. Segundo informações da Polícia Militar de Picos, o acusado vinha de uma festa na madrugada do domingo quando deu carona para a vítima e uma amiga da jovem. Após deixar a amiga em casa, decidiu atacar a moça nas proximidades do Motel Fama, no bairro Ipueiras.

A vítima foi agredida com pedradas na cabeça e encontra-se em Teresina, em estado grave. De acordo com informações do Major Sousa Filho, Comandante do 4º BPM, o suspeito trabalharia na feira livre de Picos e foi detido em uma das ações do Policiamento Especializado de Trânsito da PM de Picos, que diligenciou e fez a prisão do acusado.

Ao analisar a forma como acusado atuou, o Major revelou que na última semana um caso com características semelhantes foi registrado e pode ter sido cometido pela mesma pessoa. “Tudo indica que ele tenha tentado o mesmo crime na semana passada”, pontua. Beicinho encontra-se preso na Central de Flagrantes de Picos.

Fonte: riachaonet

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: