Polícia

Preso acusado de estupro de adolescente de 15 anos

. A mãe da adolescente denunciou a agressão à polícia, que prendeu o acusado
Fonte: PM-PI | Editor: Paulo Pincel 03/02/2019 14:11
Estupro EstuproFoto: Arquivo

Antônio Gonçalves dos Santos, 20 anos, foi preso na manhã deste domingo (03), no povoado São Jerônimo, em Miguel Alves, acusado de tentativa de estupro da adolescente N.S.P., de 15 anos. A mãe da adolescente, Maria Nazi de Sousa Santos, denunciou a agressão à polícia.

O comandante do 16º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, capitão Miguel Luz, explicou que Maria Nazi ligou para a polícia denunciando o crime. “A guarnição de serviço recebeu um comunicado da senhora Maria Nazi de Sousa Santos, residente na localidade Ezequiel de que sua filha de N S P, de apenas 15 anos, havia sofrido uma tentativa de estupro e que o autor era um indivíduo de nome Antônio Gonçalves dos Santos, de 20 anos”, explicou o comandante.

"Às 6h40 da manhã de hoje, a viatura se deslocou a localidade Ezequiel e efetuou a prisão do suspeito conduzindo a vítima em companhia de sua mãe, para constatação do laudo médico no hospital local. Após constatação do laudo, o acusado, a vítima e sua genitora foram encaminhados à Central de Flagrantes para as providências cabíveis”, acrescentou.

Comentários