Preso acusado de agredir e tantar abusar sexualmente da própria mãe

Prisão Delegado Drogas Mãe Informações


Violência Contra Mulher

Violência Contra Mulher Foto: Agência Brasil

As polícias Civil e Militar de Inhuma (236 km de Teresina) prenderam um homem acusado de agredir e tentar abusar sexualmente da própria mãe. Segundo informações do delegado Otony Nogueira Neto, o preso, de iniciais E. da S., e mais conhecido como "Som", é usuário de drogas e teria tentado agredir a mãe com uma estaca de aproximadamente 1 metro e meio.

A prisão foi realizada na tarde de sábado (23), após denúncia da vizinhança. O delegado informou que o acusado estava visivelmente embriagado e drogado no momento em que a polícia fez o flagrante. "Ele teve que ser carregado nos braços para dentro da cela", acrescentou.

De acordo com os depoimentos colhidos pela polícia, "Som" teria chegado em casa no início da tarde, já em estado alterado, com um grande pedaço de madeira. Ele chegou a quebrar as coisas e urinar dentro de casa. Ele bateu com a madeira na cabeça da mãe, que já é idosa. Ela correu para a casa dos vizinhos, pedindo ajuda. "E, além disso, há informações repassadas à polícia no decorrer das diligências de que a idosa mora sozinha com o agressor e estaria sendo vítima de tentativas de abuso sexual pelo próprio filho", contou o delegado Otony.

O delegado disse ainda que a informação foi confirmada pela vítima. Diante dos fatos, Otony negou a concessão de fiança e pediu a prisão peventiva do acusado.

Fonte: com informações do cidadeverde.com

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: