Presidente nacional do PTC visita Piauí e garante priorizar candidaturas no Estado


Reunião

Reunião Foto: Divulgação

O presidente nacional do PTC, Daniel Tourinho, esteve em Teresina, na tarde desta quarta-feira (2), e se reuniu com o presidente do partido no Piauí, o deputado estadual Evaldo Gomes, em um hotel do Centro da capital piauiense.

Juntamente com Evaldo Gomes estavam o vereador Gustavo Gaioso, o coordenador estadual Marcus Vinicius e o membro do diretório estadual Cassio Rufino. Na oportunidade, o Doutor Daniel Tourinho, como é chamado, aproveitou para garantir ao PTC Estadual total apoio da executiva nacional.

Para Tourinho o PTC no Piauí passa a ser visto como uma das prioridades, quando se trata de candidaturas para as eleições 2018, porque é um dos estados onde o partido é mais forte, tendo na figura do deputado Evaldo Gomes, hoje presidente da principal comissão da Assembleia Legislativa, que é a CCJ, um dos principais lideres do PTC.

Ao falar dessa prioridade às candidaturas no Piauí, o presidente do PTC Nacional revelou que espera que a sigla faça entre sete a dez deputados federais eleitos no próximo ano. E espera que um desses seja do Piauí, quando for lançado o nome do coordenador estadual Marcus Vinícius.

“Foi uma honra receber o Doutor Daniel Tourinho em Teresina. Ficamos felizes por saber que o PTC Nacional nos dá esse apoio e prioriza a candidatura de deputado federal do Doutor Marcus Vinícius, que hoje compõe o Governo Wellington Dias e é uma das principais figuras do PTC no Piauí”, afirmou Evaldo Gomes. Do Piauí o presidente do PTC Nacional segue para o Maranhão, onde cumpre uma agenda de visitas aos diretórios estaduais.

Fonte: Da Redação

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: