Presidente do Uber se desculpa por erros

Na sexta-feira, o órgão regulador de transportes da capital britânica considerou o Uber inapto para administrar um serviço de táxi


Uber

Uber Foto: Me Explica?

O presidente-executivo do Uber se desculpou nesta segunda-feira pelos erros do serviço de transporte urbano por aplicativo em Londres e prometeu mudanças, conforme a empresa recorre da decisão de autoridades municipais de não renovar sua licença. Na sexta-feira, o órgão regulador de transportes da capital britânica considerou o Uber inapto para administrar um serviço de táxi e decidiu não renovar sua licença que expira nesta semana, citando a abordagem da empresa para reportar várias ofensas criminais e verificação de antecedentes de motoristas.

"Embora o Uber tenha revolucionado o modo como as pessoas se locomovem nas cidades em todo o mundo, é igualmente verdade que cometemos erros no caminho. Em nome de todos do Uber globalmente, eu peço desculpas pelos erros que cometemos", afirmou o presidente-executivo da companhia, Dara Khosrowshahi, em carta aberta. "Vamos recorrer da decisão em nome de milhares de londrinos, mas o faremos sabendo que também devemos mudar", acrescentou o executivo.

Fonte: Reuters

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: