Política

Presidente do TRE-PI visita cartórios eleitorais no interior

Viagem encerrou o roteiro de visita ao extremo sul do Piauí

Sexta - 06/07/2018 às 16:07



Foto: pautajudicial Presidente do TRE-PI, desembargador Francisco Antonio Paes Landim Filho
Presidente do TRE-PI, desembargador Francisco Antonio Paes Landim Filho

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI), desembargador Francisco Antônio Paes Landim Filho, dando continuidade as visitas oficiais aos cartórios eleitorais das zonas do interior, esteve nas cidades de Picos, Jaicós, São João do Piauí, São Raimundo Nonato, Oeiras, Cristino Castro, Bom Jesus, Gilbués, Corrente e Parnaguá, encerrando o roteiro de visita ao extremo sul do Estado.

O presidente do TRE-PI pretende visitar diversos cartórios no interior do Piauí e iniciou o projeto das visitas na última sexta-feira, 29, pela 9ª Zona Eleitoral, na cidade de Floriano.

“O objetivo das visitas é conhecer os espaços, as condições de trabalho e de atendimento aos cidadãos”, afirmou o desembargador. Além disso, o presidente do TRE-PI pretende ouvir os servidores e fazer um levantamento das situações dos cartórios do interior do Estado. “Com esse diagnóstico poderemos, dentro do possível, tomar as providências necessárias para aprimorar o trabalho da Justiça Eleitoral no Piauí”, conclui o Presidente.

O desembargador ainda fará visitas oficiais às zonas eleitorais de outras regiões do Estado.

Fonte: TRE-PI

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: