Geral

Presidente do Flamengo diz que expulsão de Jonas foi injusta

Expulsão Jonas injustiça presidente do Fla

Segunda - 26/10/2015 às 12:10



Foto: uol Jonas já vestiu o \
Jonas já vestiu o \"manto sagrado\" e será apresentado na quarta-feira
Em passagem pela zona mista após a derrota por 1 a 0 para o Corinthians, neste domingo, na Arena de Itaquera, pela 32º rodada do Campeonato Brasileiro, o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, desabafou contra a atuação do árbitro Wilton Pereira Sampaio.

Bandeira de Mello disse que a expulsão de Jonas, aos 12 minutos do segundo tempo, foi injusta e ainda disse que o Rubro-Negro vem sendo prejudicado nesta temporada.

“O primeiro amarelo foi claramente injusto. Vários jogadores do Corinthians haviam feito mais faltas do que o Jonas, mas prefiro que vocês analisem. Reclamar de arbitragem nesse campeonato já ficou uma coisa batida. Estou aqui falando como torcedor, prefiro deixar para vocês avaliarem. Fato é que o Flamengo tem sido sistematicamente prejudicado pelas arbitragens”, afirmou.

O presidente do Mengão ainda defendeu o trabalho que vem sendo feito pelo técnico Oswaldo de Oliveira.

“Não muda absolutamente nada. Tenho impressão que todas essas fofocas que foram publicadas essa semana foram feitas apenas com o objetivo de tentar desestabilizar o time. Perdemos um jogo que poderíamos ter tido um resultado melhor, desatenção como colocou nosso treinador. ..É excelente (o trabalho do Oswaldo). Treinador que tem história que não começou no Flamengo. Chegou para começar um trabalho no meio do campeonato, e acho que está se saindo muito bem”, concluiu.

Com o revés, o Rubro-Negro segue a seis pontos do Santos, quarto colocado do Brasileirão, que soma 50. No próximo domingo, os comandados de Oswaldo de Oliveira encaram o Grêmio.

Fonte: gazeta esportiva

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: