Esportes

Presidente do Barcelona afirma que Neymar nunca pediu para voltar

“Não facilitei para ele. Nunca conversei com seu pai, nunca me chamaram para voltar, nunca me disse, nem o pai do jogador, ‘quero voltar ao Barça’”.

Quarta - 06/02/2019 às 13:02



Foto: LE BUZZ - Eurosport Neymar
Neymar

Nesta quarta-feira, às 17h55 (de Brasília), o Barcelona recebe o Real Madrid pela semifinal da Copa do Rei, clássico que terá transmissão exclusiva da ESPN Brasil e do WatchESPN. Na véspera do aguardado confronto, o presidente do time catalão, Josep Maria Bartomeu, concedeu uma longa entrevista ao programa El Partidazo, da Cadena Cope. Quando o aniversário de Neymar foi citado pelo jornalista, o mandatário foi direto.

“Não facilitei para ele. Nunca conversei com seu pai, nunca me chamaram para voltar, nunca me disse, nem o pai do jogador, ‘quero voltar ao Barça’”, afirmou Bartomeu.

Depois de sua primeira temporada no futebol francês, com domínio nacional mas sem sucesso na Uefa Champions League, várias especulações sobre uma possível volta do jogador à LaLiga começaram a circular. Bartomeu disse, ao ser questionado se o contrataria de volta, que a decisão de sair não foi do Barça.

“O Barça tomou suas decisões. Contratamos Coutinho e Dembélé, e com seu dinheiro contratamos dois jogadores mais jovens e estamos muito contentes com os dois. Neymar é um fora de série, tem muito talento e ganhou títulos na França. A decisão foi tomada pelo PSG e nós não queríamos vende-lo”, disse.

Fonte: Notícias ao Minuto

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: