Geral

Presidente da OAB Nacional participa da posse da nova diretoria da OAB

OAB-PI posse dietoria solenidade hoje
Fonte: assessoria 25/02/2013 06:45 - Atualizado em 15/11/2016 23:14
O presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil, Marcus Vinicius Furtado Coêlho, participa, às 19 horas, desta segunda-feira (25), da sessão solene de posse das diretorias eleitas da Seccional piauiense da OAB e da Caixa de Assistência dos Advogados do Piauí, além da dos conselheiros federais e seccionais.



Na cerimônia de posse, que será realizada na sede da instituição, Marcus Vinicius receberá homenagem por sua eleição à presidência do Conselho Federal da OAB no último 31 de janeiro. O advogado fez sua carreira no Piauí, onde viveu maior parte da sua vida.



Integram a diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, para o triênio 2013-2015, o presidente Willian Guimarães, a vice-presidente Eduarda Miranda, o secretário-geral Sebastião Rodrigues Júnior, o secretário geral adjunto Antomar Gonçalves e a tesoureira Geórgia Nunes. Presidirá a CAAPI a advogada Ednan Coutinho.



Os representantes da Seccional junto ao Conselho Federal pelos próximos três anos serão os conselheiros Mário Roberto Araújo, Norberto Campelo e Margarete Coelho, que assumiu a vaga de Marcus Vinícius.



A solenidade contará com a apresentação da Orquestra Tamoio. Foram convidados todos os advogados piauienses, além dos presidentes do Tribunal de Justiça, Tribunal Regional Eleitoral, Tribunal Regional do Trabalho, Tribunal de Contas do Estado, Assembleia Legislativa do Piauí, Câmara Municipal de Teresina, Ministério Público Estadual e Federal, Prefeitura Municipal de Teresina e Governo do Estado.

Comentários

Matérias Relacionadas