Presidente da Fifa irá a Chapecó para acompanhar velório

O presidente da Fifa, Gianni Infantino, irá a Chapecó para acompanhar o velório coletivo na Arena Condá


Gianni Infantino

Gianni Infantino Foto: Kilambanews

O presidente da Fifa, Gianni Infantino, irá a Chapecó para acompanhar o velório coletivo na Arena Condá da delegação que morreu em acidente aéreo na Colômbia.

A informação foi confirmada aoESPN.com.br pela assessoria de imprensa da entidade que rege o futebol mundial, nesta quinta-feira. Ainda não está definido, porém, quando o dirigente vai viajar à cidade catarinense berço da Chapecoense.

Infantino, que assumiu a presidência da Fifa neste ano, havia se manifestado sobre a tragédia que vitimou 71 pessoas (jogadores e dirigentes da Chapecoense, convidados, jornalistas e tripulantes); há seis sobreviventes.

"É um dia muito triste para o futebol. Lamentamos profundamente a queda do avião na Colômbia, uma tragédia chocante. Neste momento difícil nossos pensamentos estão com as vítimas, suas famílias e amigos. Nossos sinceros pêsames aos torcedores, à comunidade do futebol e aos meios de comunicação brasileiros envolvidos tragédia", afirmou o dirigente ao site oficial da entidade.

Há a possibilidade de o presidente do Brasil, Michel Temer, também comparecer ao velório coletivo no estádio da Chapecoense.

Fonte: ESPN

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: