Presidente da Cepisa vai à Assembleia nesta quarta-feira

Demissões e reajuste da tarifa entre os assuntos a serem tratados na audiência


Deputado estadual Francisco Limma (PT)

Deputado estadual Francisco Limma (PT) Foto: Paulo Pincel

O presidente da Cepisa Equatorial, Raimundo Nonato de Castro, vai à Assembleia Legislativa na quarta-fera (19) para prestar esclarecimentos sobre o plano de investimentos da empresa para os próximos anos, os programa de demissão de servidores e outros assuntos, por iniciativa do deputado Francisco Limma (PT), líder do Governo na Casa.

O requerimento de Limma foi aprovado por unanimidade na sessão plenária desta segunda-feira (17). Nonato Castro  também vai falar sobre os sucessivos reajuste do valor da tarifa de energia pagas pelos piauienses.

No pequeno expediente da sessão plenária desta manhã, foram aprovados ainda requerimentos do deputado Georgiano Neto (PSD) solicitando das operadoras Claro e Vivo e do Governo do Estado a ampliação do sinal de telefonia móvel na zona rural de João Costa e o envio de uma nova viatura policial para o município de Bom Princípio do Piauí.

Também, foi aprovado requerimento apresentado pelo deputado Rubem Martins (PSB) solicitando ao Governo do Estado a recuperação da PI-236 entre os municípios de Picos e Santa Cruz do Piauí. O requerimento foi subscrito pelo deputado Nerinho (PTB). O deputado Wilson Brandão (PP) apresentou requerimento solicitando ao Governo estadual a melhoria da estrada que liga Valença a Lagoa do Sítio.

Fonte: Alepi

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: