Polícia

Presa quadrilha que arrombou banco e metralhou viaturas

O grupo tocou terror no município de Castelo na madrugada de terça-feira (19)
Fonte: SSP-PI | Editor: Alinny Maria 21/02/2019 07:43
Quadrilha foi presa na zona Leste de Teresina Quadrilha foi presa na zona Leste de TeresinaFoto: Montagem/Piauí Hoje

Uma ação conjunta do Grupo de Repreensão ao Crime Organizado (Greco), Diretoria de Inteligência da Polícia Civil, Divisão de Operações Especiais (DOE) e do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), na madrugada desta quinta-feira (21), resultou na prisão de integrantes da quadrilha responsável pelos últimos ataques no município de Castelo do Piauí. Oito bandidos foram presos na zona Leste de Teresina e um foi preso em Castelo.

O nome dos presos ainda não foi revelado. As informações são de que eles foram presos nos bairros Morada do Sol e Santa Barbara, na zona Leste da capital. Foram dois dias de buscas até que o grupo foi encontrado e preso. De acordo com informações preliminares, um dos envolvidos morreu em confronto com os policiais.

Na madrugada de terça-feira (19), o grupo invadiu a cidade e realizou dois ataques simultâneos, sendo um arrombamento na agência do Bradesco do município e outro na sede do Grupamento da Polícia Militar, onde os criminosos metralharam duas viaturas da PM.

Ainda na manhã de terça-feira, a polícia apreendeu dois veículos roubados que foram usados pela quadrilha, além de explosivos e outros materiais usados na ação criminosa.

Comentários

Apoio: