Polícia

Presa quadrilha especializada em explosões de caixas eletrônicos no Piauí

O bando explodiu um caixa eletrônico ontem (12), em Luís Correia

Sexta - 13/01/2017 às 14:01



Foto: Divulgação Presa quadrilha especializada em estouro de caixas eletrônicos
Presa quadrilha especializada em estouro de caixas eletrônicos

Sete suspeitos de integrar a uma quadrilha especializada em estouro de caixas eletrônicos foram presos na noite dessa quinta-feira (12), durante operação conjunta do Grupo de Repreensão ao Crime Organizado (GRECO), Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) e Grupo de Inteligência da Secretaria de Pública do Piauí. A quadrilha foi presa em uma casa alugada em Luís Correia.

A quadrilha é suspeita de explodir os caixas eletrônicos do Instituto Dom Barreto e de cidades do litoral do Estado. A polícia apreendeu seis pistolas, seis coletes, dois revólveres, um rifle e material explosivo utilizado em assaltos a bancos.

Os suspeitos foram identificados como José Ribamar Santos e Sousa, Kaique dos Prazeres Mesquita, Vilto Vinicius de Sousa Melo, Francisco Carlos Mesquita Neto, Reinaldo Oliveira Ferreira, Nathan Sampaio Lira e Márcio Geovani de Sousa Lima.

Os indivíduos foram presos após explodirem, na madrugada de quinta-feira (12), os caixas eletrônicos da Caixa Econômica Federal que fica na Praia do Coqueiro.

Fonte: Redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: