Presa quadrilha que vendia drogas durante shows em Teresina

Um dos traficantes era monitorado por tornozeleira eletrônica e havia sido solto em menos de mês


Presos em flagrante

Presos em flagrante Foto: Divulgação PM

Cinco pessoas foram presas em flagrante na noite dessa quinta-feira (27), no bairro Taquari, zona Leste de Teresina. Policiais da Força Tática Do 5° Batalhão da Polícia Militar fizeram a abordagem no momento em que o grupo se preparava para realizar a distribuição de uma grande quantidade de drogas na zona Leste.

De acordo com o comandante do 5° BPM, major Pessoa, a droga ficava armazenada na casa de Jaulinton Rodrigues de Almeida e depois era distribuída em grandes shows da região.

“Esse traficante é monitorado por torrnozeleira eletrônica e já responde por tráfico de drogas, ele está com menos de um mês que saiu do regime prisional fechado”, esclarece major Pessoa.

Material apreendidoMaterial apreendidoFoto: Divulgação PM

No total, oito pessoas foram conduzidas à Central de Flagrantes, entre esses, três eram menores. Ficaram detidos quatro homens e uma mulher identificados como:  Marcio Ricardo, Cicero, Francisco Carlos e Jualinton Rodrigues e Keylla.

Ainda conforme o policial, o grupo ostentava e viviam no luxo. Com eles foram apreendidos 400 g de cocaína pura, maconha prensada, balança de precisão, celulares, joias, dinheiro e três veículos.

Fonte: Redação

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: