Geral

Presa parte da quadrilha que promoveu o terror e assaltou 2 bancos em

Bom Jesus assaltantes presos

Segunda - 18/02/2013 às 00:02



 A Polícia do Piauí prendeu no início da noite de hoje parte da quadrilha que assaltou duas agencias bancárias e promoveu o terror na cidade de Bom Jesus, a 606 quilômetros ao Sul de Teresina. A informação foi passada com exclusividade para a reportagem do ph po moradores de Bom Jesus, que inclusive têm residência próxima a delegacia.

Segundo uma das moradoras, desde o início da noite que é grande o movimento da delegacia da cidade com um grande entra e sai de policiais civis e militares. "A informação na cidade é de que foram presas pelo menos quatro pessoas, inclusive uma mulher", disse a moradora.

A reportagem tentou contato com a delegacia de Polícia e o quartel da PM de Bom Jesus, mas os telefones davam um constante sinal de ocupado. O delegado Geral de Polícia, James Guerra, em contato com a reportagem não confirmou e nem desmentiu a informação.

Ele disse que havia falado cedo com o delagado Menandro Pedro da Luz, comandante do Greco, o grupo de elite da Polícia Civil que desde o dia do assalto está na região, mas nada foi passado. "Agora a noite não conseguir mais manter contato com Menandro", disse Guerra acrescentando que um contato através de celular com pessoas na região de Bom Jesus é muito difícil. 

aguarde mais informações

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: