Geral

Presa no MA parte da gangue que assaltou o BB de Miguel Alves. Um band

presa quadrilha bb matões

Domingo - 26/05/2013 às 10:05



 SÃO LUÍS – A Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP) apresentará, na manhã de segunda-feira (27), um bando formado por quatro elementos, que foram presos em operação do Departamento de Combate a Assaltos a Instituições Financeiras da SEIC, com o apoio do GTA. Eles teriam assaltado uma agência do Banco do Brasil no município de Matões, no mês de abril.

Com a quadrilha, a polícia apreendeu um grande arsenal de armas, entre revólveres calibre 38, pistolas ponto 40, metralhadoras, fuzis, espingardas e munições, além de dinheiro e um veículo Corsa Classic, na cor preta.

Dos quatro elementos do bando, dois são maranhenses, um é piauiense e um paraense. A Seic investiga ainda a participação deles em outros assaltos.

Os bandidos presos podem fazer parte da mesma quadrilha que assaltou o BB de Miguel Alves, no Piauí quando três deles foram mortos e o gerente assassinato e um caso que a Polícia ainda procura esclarecer. Na época surgiu a informação de que os acusados eram os mesmos do assalto ao BB de Matões ocorrido dias antes.

Fonte: da redação com informes do imirante

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: