Geral

Presa na zona Sul garota de 15 anos traficando drogas

drogas traficando presa menina

Terça - 20/09/2011 às 11:09



 Durante abordagem dos policiais da Rone (Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais) no bairro Santa Luzia, na zona Sul de Teresina, foi encontrada uma garota de 15 anos portando cerca de 40 pedras de crack e R$ 200 trocados, que caracterizam o tráfico de drogas. Os policiais acreditam que a droga não seja dela e que alguem a usou para vender pelo fato de ser menor de idade. Ela foi apreendida e encaminhada à Central de Flagrantes para prestar depoimento.

A menor afirmou que a droga era para consumo próprio e também para venda, mas não quis dar informações de como conseguiu as pedras de crack. Ela mora no bairro Santa Luzia, na zona Sul de Teresina.

Segundo Everardo, policial da Rone, a ação foi determinação do comandante Fábio Abreu que já investigava o local. “Dessa vez infelizmente apreendemos uma menor que deveria estar em casa, mas prefere o mundo do crime e das drogas. É lamentável, mas o nosso trabalho é esse e a lei tem que ser seguida”, disse.

A menor, a droga e o dinheiro foram apreendidos e encaminhados à Central de Flagrantes para que os procedimentos legais fossem feitos.

Fonte: MN

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: