Prefeituras de Santana e São José do Piauí firmam parceria

Juntas vão recuperar as estradas vicinais das Chapadas do Barro e do Jabuti


Trator recupera estrada vicinal

Trator recupera estrada vicinal Foto: APPM/Divulgação

A prefeita de Santana do Piauí, Maria José de Sousa Moura, e o prefeito de São José do Piauí, Netão Bezerra, firmaram parceria e de forma integrada estão recuperando estradas vicinais das Chapadas do Barro e do Jabuti, trecho que interliga os dois municípios.

A parceria foi efetivada na última semana e nesta segunda-feira (24) o secretário de Obras de Santana do Piauí, José Leal, e o prefeito Netão Bezerra, acompanharam de perto a execução dos serviços.

As estradas que ligam as Chapadas do Barro e do Jabuti são a principal rota de santanenses e são-joseenses que precisam se deslocar até o município vizinho ou mesmo se dirigirem a suas propriedades agrícolas.

Para a prefeita de Santana do Piauí, Maria José de Sousa Moura, a ação visa melhorar a mobilidade no trecho que neste período devido à farinhada é intensificado.

“Essa é uma ação necessária e graças à parceria entre os municípios estamos podendo realizar. Os serviços vão melhorar o tráfego no local, principalmente neste período de farinhadas em que a circulação de veículos é mais intensa”, disse a prefeita santanense.

O prefeito de São José do Piauí, Netão Bezerra, também destacou a importância da obra.

“Essa ação vai beneficiar diretamente os moradores de nossos municípios e é no bem do povo que pensamos”, afirmou o gestor.

Fonte: APPM

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: