Geral

Prefeitura sorteia endereços de residencial

Sorteio Endereços Residencial Wilson Martins Filho

Segunda - 25/07/2011 às 21:07



Foto: Reprodução Casa
Casa
A Prefeitura de Teresina realiza nesta terça-feira (26) o sorteio do endereço das famílias contempladas com as unidades habitacionais do Residencial Wilson Martins Filho. Ao todo, 455 famílias foram selecionadas através do Programa Minha Casa, Minha Vida. O sorteio será às 8h30min, no próprio residencial, que fica no Loteamento Vale do Gavião, zona Leste de Teresina.

A lista completa com os nomes dos responsáveis familiares foi publicada em dois jornais de grande circulação no Estado na semana passada e estão disponíveis no site da Prefeitura de Teresina. Os moradores deverão comparecer ao sorteio levando cópias e originais da carteira de identidade, CPF e, se for o caso, certidão de casamento e documentos do cônjuge.

A secretária municipal do Trabalho, Assistência Social e Cidadania (Semtcas), Graça Amorim, informa que os próximos conjuntos a serem entregues serão os da zona Sul - Residencial Nova Alegria II, Residencial Portal da alegria III e Residencial Portal da alegria IV. "Nestes empreendimentos da zona Sul serão entregues 1.400 casas inicialmente, que deverão reduzir o déficit habitacional de Teresina", disse Graça.

Ao todo, entre conjuntos entregues e a entregar, a área habitacional de Teresina foi incrementada com 15 residenciais. "São cerca de 6 mil famílias beneficiadas na primeira etapa de execução do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC I). Contudo outros conjuntos serão feitos e famílias que não conseguiram ser contempladas agora ainda poderão ser", diz a secretária.

O valor das prestações será equivalente a 10% da renda familiar mensal dos mutuários, sendo de, no mínimo, R$ 50,00, que serão pagas por período de 10 anos. Além da construção das casas, foram feitas obras de infraestrutura, como pavimentação, redes de energia elétrica, redes de água e fossas sépticas. Cada casa tem área privativa de 40,44 metros quadrados, com dois quartos, sala, banheiro, cozinha e área de serviço.

Fonte: PMT

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: