Cidade

Prefeitura recupera trecho da Avenida Celso Pinheiro

Operação tapa-buracos também está atuando no local

Terça - 10/04/2018 às 13:04



Foto: PMT Avenida Celso Pinheiro
Avenida Celso Pinheiro

A Prefeitura de Teresina, através da SDU Sul, está recuperando trecho da Avenida Celso Pinheiro localizado entre o acesso da Ponte Anselmo Dias até a Ponte Presidente Médici (que liga a zona Sul a Sudeste).

Segundo o superintendente da SDU Sul, Paulo Lopes, estão sendo recuperadas todas as canaletas localizadas nesse trecho. A operação Tapa-buracos também está no local para refazer o asfalto da avenida. “Neste trecho passam sempre muitos caminhões com areia e seixo, quase sempre deixando parte desse material na pista. Com a limpeza do local, desobstrução e recuperação das canaletas nosso objetivo é facilitar o escoamento das águas, evitando o acúmulo e os danos”, lembrou o superintendente.

As primeiras ações deste trabalho aconteceram ainda na última sexta-feira e deve durar cerca de duas semanas. “Vale lembrar que as equipes de limpeza da Prefeitura estão trabalhando nesta avenida periodicamente, inclusive desobstruindo galerias e bocas de lobo, exatamente para facilitar o escoamento das águas”, ressaltou Paulo Lopes.

Fonte: PMT

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: