Cidade

Prefeitura recupera ruas e avenidas de Teresina

Vias da capital também estão sendo asfaltadas e recapeadas

Quarta - 25/04/2018 às 15:04



A Prefeitura de Teresina continua com o serviço diário de manutenção de ruas e avenidas da cidade por meio da Operação Tapa-Buracos. Visando garantir mais qualidade de vida para a população e um melhor fluxo no trânsito, nesta quarta-feira (25) a programação prevê reparos no asfalto de diversas zonas da capital.

“Estamos em um trabalho intenso para garantir vias seguras para a população. Além da Operação Tapa-Buracos, seguimos com o recapeamento da Avenida Jockey Clube, onde foi investido mais de R$ 1,2 milhão para sua restauração completa. Também concluímos o recapeamento da Avenida Senador Cândido Ferraz, ambas na zona Leste”, comentou Daniel Pereira.

O coordenador ainda reforça que a linha de ônibus do Portal da Alegria, região do Residencial Torquato Neto, também tem recebido atenção especial e está sendo asfaltada para que possa atender melhor ao Inthegra, novo sistema de transporte público da capital.

A Operação Tapa-Buracos recebe um investimento mensal de R$ 600 mil para reparos diários de cerca de 700 buracos, com a aplicação de 75 toneladas de asfalto. Confira os locais onde as equipes da Operação Tapa-Buracos atuarão:

1- Av. Presidente Kennedy – Próximo ao Aldebaran - (Leste)

2 - Linhas de Ônibus e ruas de ligação do Residencial Jacinta Andrade (Norte)

3 - Av. Goitacás (Sul)

4 - Av. dos Expedicionários (Sudeste)

5 - Av. São Francisco (Sudeste)

6 – Av. Noé Mendes (Sudeste)

7- Diversas solicitações do Colab

8- Ruas do Centro - Olavo Bilac e outras

COLAB

A população também pode solicitar os serviços da Operação Tapa-Buracos por meio da Ouvidoria do Município pelo telefone (86) 3221-7050, diretamente com a Semduh ou por meio do COLAB.re, o aplicativo para celular disponível gratuitamente para todos os aparelhos com sistema operacional Android ou IOS lançado pela Prefeitura de Teresina para solicitações e reclamações.

Fonte: PMT

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: