Esportes

Prefeitura inicia as inscrições pra a VI Taça Teresina de Futebol

Os interessados têm até o dia 28 de março de 2017, às 10h, para se inscreverem

Quarta - 08/03/2017 às 20:03



Na segunda-feira, 13, a Prefeitura de Teresina inicia as inscrições pra a VI Taça Teresina de Futebol Sub 11 – 2017. Organizado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel), o evento é voltado para atletas nascidos a partir de 2006 e busca integrar crianças de todas as zonas da capital no circuito de competições. Os interessados têm até o dia 28 de março de 2017, às 10h, para se inscreverem.

No último dia de inscrições, 28, será realizado um Congresso Técnico, às 10h, que reunirá representantes das equipes participantes. Segundo João Henrique Rufino, diretor de Esportes da Semel, durante o evento o regulamento será apresentado e discutido; além disso, será apresentada a tabela da competição. "É importante que pelo menos um representante de cada time participe, para que depois não existam dúvidas", lembrou.

“Esperamos dar experiência a essas crianças no circuito de competições, e também como se inscrevem escolinhas de toda cidade, existe uma integração no evento”, explica João Henrique. A expectativa é a de que pelo menos 60 equipes participem da competição, que deverá reunir quase dois mil atletas mirins. 

Fonte: Portal PMT

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: