Economia

Prefeitura divulga tabela de pagamento 2018

Os pagamentos são feitos por mês e divididos por secretarias e começam até o dia 31 de cada mês

Quinta - 25/01/2018 às 12:01



Foto: Reprodução Dinheiro
Dinheiro

A Prefeitura de Teresina divulgou a tabela de pagamento dos servidores públicos municipais para o ano de 2018. A tabela é definida em conjunto pelas Secretarias Municipais de Finanças (Semf) e Administração e Recursos Humanos (Sema). Confira a tabela aqui!

Os pagamentos são feitos por mês e divididos por secretarias e começam até o dia 31 de cada mês. Os salários de janeiro, por exemplo, serão pagos a partir do dia 31 deste mês. A previsão para pagamento do 13° salário é no dia 20 de dezembro. Já os salários do último mês do ano serão depositados em conta até o dia 31 de dezembro.

Os servidores da Secretaria Municipal de Educação (Semec) serão os primeiros a receber. Em seguida, será a vez dos servidores da Arsete, Secretaria de Administração e Recursos Humanos (Sema), Secretaria de Finanças (Semf), Secretaria de Planejamento (Semplan), Gabinete do Prefeito, Gabinete do Vice-Prefeito, Secretaria de Governo (Semgov), Procuradoria Geral (PGM), Fundação Cultural Monsenhor Chaves (FCMC), IPMT e Câmara Municipal.

Enquanto isso, os servidores da Secretaria Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres (Sempom), da Secretaria Municipal de Concessões e Parcerias (Semcop), Semduh, Semcom, Semjuv, Semdec, Semel, Semcaspi, Semam, Semest, Fundação Wall Ferraz, Superintendência de Desenvolvimento Rural (SDR), Strans, SDUs, Eturb e Prodater recebem até o dia 3 de cada mês. O pagamento da folha será encerrado com o repasse aos servidores da Fundação Municipal de Saúde (FMS).

Fonte: Prefeitura de Teresina

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: