Geral

Divulgada lista de 600 classificados no Minha Casa Minha Vida

Os convocados terão até o dia 26 de novembro para comparecer à coordenação do MCMV

Sexta - 09/11/2018 às 19:11



Foto: Reprodução/Google Minha Casa Minha Vida
Minha Casa Minha Vida

Nesta sexta-feira (9), os inscritos no Programa Minha Casa Minha Vida, em cadastro realizado no ano de 2014, ganham nova oportunidade de serem contemplados com uma unidade habitacional. Isso porque a Prefeitura de Teresina, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação (Semduh), estabeleceu uma lista de classificação dos remanescentes inscritos com o objetivo de estipular uma ordem para convocação em caso de disponibilidade de unidade por desistência ou desclassificação de beneficiários.

A coordenadora de Habitação e Regularização Fundiária da Semduh, Rogéria Sousa, explica que ainda restam cerca de 500 imóveis que estão disponíveis por conta de pendências na documentação de beneficiários após encerramento de prazo para regularização do processo.

“Houve a classificação de todas as pessoas que se inscreveram no MCMV em 2014 e que ainda não foram contempladas com nenhum imóvel. Desses classificados, estamos fazendo a convocação dos 600 primeiros da lista, de acordo com a categoria a que fazem parte e de acordo com os normativos da Caixa Econômica Federal (CEF)”, pontuou Rogéria Sousa.

A coordenadora ainda esclarece que os prazos serão mais curtos a fim dar celeridade ao processo que necessita ser finalizado. “Os 600 convocados terão até o dia 26 de novembro para comparecer à coordenação do MCMV. Estaremos entrando em contato com todos os listados, por no máximo três vezes. Caso não haja comparecimento, essa lista de primeira convocação será arquivada e será feita uma nova convocação, seguindo a lista geral e a disponibilidade de imóveis”, completou.

Os classificados convocados para a formalização do dossiê reserva devem apresentar a documentação necessária, de acordo com o Check List (em anexo) e seguindo as orientações firmadas pela coordenação (em anexo).

Anexo 1 - Lista de convocados

Anexo 2- Check List

Anexo 3 - Orientações

Fonte: PMT

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: