Concursos

Prefeitura de Timon oferece 98 vagas de nível médio e superior

As inscrições estrão abertas entre 27/12/18 e 28/01/19 no site do NUCEPE
Fonte: Assessoria | Editor: Paulo Pincel 01/12/2018 22:00
Prefeito assina convênio com a UESPI Prefeito assina convênio com a UESPIFoto: Assessoria/PMT

A Prefeitura de Timon está oferecendo 98 vagas para cargos de nível médio e superior no quinto concurso na gestão do prefeito Luciano Leitoa. Na manhã de sexta-feira (30) Leitoa assinou o convênio com Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (Nucepe) Universidade Estadual do Piauí (UESPI), resposável pela realização do concurso.

A solenidade oficial para assinatura da parceria aconteceu no gabinete da Prefeitura com a presença do prefeito, do Reitor da UESPI, Nouga Rodrigues, do secretário de Administração e Finanças, Raimundo Lima, além de demais convidados que compõem a administração municipal e técnicos do NUCEPE.

O edital de abertura está disponível no site http://nucepe.uespi.br/ e as inscrições poderão ser realizadas das 9h do dia 27/12/2018 às 23h e 59min do dia 28/01/2019 (horário do Piauí­), somente via internet, no endereço eletrônico.

O reitor da UESPI agradeceu a parceria e comentou: “Nossa missão institucional é forma e pessoas no ensino superior, mas temos o núcleo de concurso que preza pela qualidade”. Nouga Rodrigues ainda completou: “O compromisso em realizar o concurso e convocar os aprovados é essencial. Nós temos acompanhado a evolução de Timon na questão administrativa e aqui há probidade e zelo, e nosso compromisso na realização do concurso é honrar essa parceria para realizar a seleção de profissionais capacitados para atuarem na administração da cidade”.

O prefeito Luciano lembra que os quatro concursos já realizados já empossaram 715 novos agentes públicos e o compromisso tem sido realizar concursos com toda a transparência necessária.

“Tivemos cuidado ao escolher a instituição que realizará o concurso para que tenhamos seriedade em todo o processo. São 6 anos de governo e 4 concursos já realizados, e agora damos mais um passo com a realização do novo concurso. Se tudo der certo, dentro do planejamento que estamos fazendo, em 2019 vamos realizar um concurso ainda maior”, disse o prefeito.

Comentários