Municípios

Prefeitura de Timon decreta recesso de final de ano

Nesse período, deverão funcionar órgãos cujos serviços são essenciais à população nas áreas de saúde, iluminação, coleta de lixo e limpeza pública.

Segunda - 12/12/2016 às 16:12



Foto: Ascom Recesso fim de ano
Recesso fim de ano

Em virtude das festividades de final de ano, a Prefeitura de Timon informa por meio do decreto nº 048, de 30 de novembro de 2016, que haverá paralização em alguns serviços públicos no período de 22 de dezembro de 2016 a 2 de janeiro de 2017.

Nesse período, deverão funcionar órgãos cujos serviços são essenciais à população nas áreas de saúde, iluminação, coleta de lixo e limpeza pública. Nas demais, serão realizadas escalas de serviço de servidores, a fim de assegurar a boa e regular continuidade de serviços do âmbito administrativo que se fizerem necessários. Conforme as normas estatutárias, os funcionários que estiverem escalados para trabalhar em regime de plantão deverão honrar o compromisso de prestar serviço à população.

O governo municipal comunica ainda que os dias de recesso são fundamentais aos órgãos da administração pública, os quais necessitam organizar o fechamento das contas públicas do exercício financeiro de 2016. A paralisação permite ainda a de redução no custeio da Administração Pública Municipal.

Fonte: Ascom/Timon

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: