Prefeitura de Teresina reforma praças e quadras no João Emílio e Crist

Quadras Madre Savina João Emílio Falcão SDU Sul Obras


Prefeito Firmino Filho

Prefeito Firmino Filho Foto: Alepi/Caio Bruno

Foram iniciadas as obras de reforma das praças Canadá, no conjunto João Emílio Falcão, e Madre Savina, localizada na Rua Isalages de Carvalho, no Cristo Rei, ambas na zona Sul de Teresina.

O superintendente Executivo da SDU Sul, Paulo Roberto, lembra que nestas duas obras também está incluída a recuperação das duas quadras poliesportivas que fazem parte das praças.

“Tanto as praças quanto as quadras não estavam sendo utilizadas pela comunidade local por conta da situação que se encontravam. Por conta disso, por determinação do prefeito Firmino Filho, estamos recuperando esses dois importantes espaços comunitários”, ressaltou.

A Prefeitura de Teresina está investindo nestas obras cerca de R$ 240 mil. Paulo Roberto lembrou ainda que uma das quadras praticamente será reconstruída. “A qualidade do piso, por exemplo, será outra, bem mais resistente que a anterior”, comentou.

Além disso, está programada a implantação de alambrados, pintura, recuperação dos bancos das praças, dos pisos, entre outras coisas. As obras já foram iniciadas e o prazo estipulado no contrato para conclusão é de 90 dias.

Fonte: Prefeitura de Teresina

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: