Prefeitura de Teresina recupera estradas na zona rural

Estradas Povoados Teresina Firmino Filho SDR


Prefeito Firmino Filho

Prefeito Firmino Filho Foto: Alepi/Caio Bruno

O prefeito Firmino Filho cumpriu hoje(24) uma verdadeira maratona para acompanhas as obras de recuperação de várias estradas que dão acesso aos povoados Santa Luz de Baixo, Santa Luz de Cima, Centro da Maroca, Mundo Novo, Anajás, Boqueirão e Cajaíbas. As obras são executadas pela Superintendência de Desenvolvimento Rural (SDR), atendendo reivindicações das comunidades. O vereador Samuel Silveira também participou da visita à zona rural.

“Os trabalhos começaram pela Santa Luz de Baixo e pela Santa Luz de Cima mas chegarão nos próximos dias aos demais povoados da região. Essa ação faz parte de um esforço da Prefeitura para melhorar o acesso às comunidades rurais. Também autorizamos a recuperação da passarela sobre o riacho São Vicente, uma estrutura que está precisando de reparos”, disse.

O superintendente da SDR, Paulo Lopes, explicou que ao todo já foram concluídos 25 quilômetros de estradas recuperadas. “Agora faltam apenas 12,5 quilômetros e as máquinas não sairão daqui enquanto não terminarem todo o serviço”, garantiu.

Para o líder comunitário Carlos Ribeiro, as obras chegaram em boa hora. “Aquí estava difícil até para passar com o carro. Agora ficou bem melhor”, comemorou.

Fonte: Prefeitura de Teresina

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: