Concursos

PMT encerra às 23h59min de hoje processo seletivo para contratar médicos

Fonte: PMT | Editor: Redação 28/08/2017 17:41
Concurso ConcursoFoto: Reprodução

A Prefeitura de Teresina, no Estado do Piauí, por meio da Fundação Municipal de Saúde - FMS, tornou público a abertura de inscrições para o processo seletivo do edital n.º 001 /2017, com o objetivo de 35 profissionais para o cargo de Médicos Anestesiologistas. A Coordenadoria Permanente de Seleção - COPESE, vinculada à Reitoria da Universidade Federal do Piauí – UFPI está incumbida em administrar este concurso. A retribuição será de R$ 9.235,50. A carga horária será de 25 horas por semana.

Haverá reserva de 5% das vagas para portadores de necessidades especiais, desde que a deficiência de que são portadoras seja compatível com as atribuições do cargo.

O período de inscrições poderá ser feitas a partir das 9 horas do dia 8 até às 23h59min do dia 28 de agosto de 2017, observado o horário local, via internet por meio do site: http://www.ufpi.br/copese . A taxa de inscrição é de R$ 250,00.

A realização da prova escrita objetiva conhecimentos gerais e específicos, acontecerá provavelmente no dia 17 de setembro de 2017, na cidade de Teresina-PI. O local e o horário de aplicação da prova escrita objetiva de conhecimentos gerais e específicos constará no cartão de inscrição do participante.

O resultado dos inscritos aprovados e classificados na prova escrita objetiva de conhecimentos gerais e específicos, será divulgado no site: http://www.ufpi.br/copese a partir do dia 25 de setembro de 2017.

A documentação comprobatória a ser avaliados serão relacionados em formulário próprio, apresentado sob a forma de planilha para Avaliação de Títulos e da Experiência Profissional - Anexo IV deste Edital e disponibilizado no site da COPESE:www.ufpi.br/copese, datado e assinado pelo candidato, anexadas cópias legíveis e entregues no período de 27 a 28 de setembro de 2017, no horário das 8h30min às 11h30min e das 14h30 às 17h30min, em dias úteis, pessoalmente ou por terceiro, à Coordenação Permanente de Seleção - COPESE, Campus Universitário Ministro Petrônio Portella, Bairro Ininga, CEP: 64049-550, Teresina-PI.

A vigência do certame será de 24 meses, a contar da data de publicação do edital de homologação do resultado final no Diário Oficial do Município de Teresina, sendo facultada sua prorrogação, uma única vez, por igual período.

Comentários