Cidade

Prefeitura de Teresina modifica linha de ônibus da zona Norte

Alteração começa a valer neste sábado (08)

Sábado - 08/04/2017 às 16:04



Foto: Alinny Maria Ônibus em Teresina
Ônibus em Teresina

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) informa que, a partir deste sábado (8), a linha 107 (Anita Ferraz/Nova Theresina/Poti Velho) será fundida com as linhas 109 (Santa Maria/Shopping/Monte Verde), 203 (Anita Ferraz/Nova Theresina/Mocambinho) e 102 (Poti Velho/Frei Serafim/Acarape). A mudança foi realizada após ter sido feita pesquisa de demanda da linha.
 
De acordo com o Diretor de Transportes Públicos da Strans, Francisco Nogueira, a fusão dessas linhas foi feita para otimizar o serviço na região. “Tínhamos uma linha com pouca demanda de passageiros, por isso fizemos essa mudança para ampliar e oferecer um atendimento melhor para a região”, acrescentou.
 
Nogueira ressalta que o itinerário será o mesmo e que as pessoas não precisam se preocupar, pois as linhas atenderão com tranquilidade a demanda dos usuários. “Na verdade, estamos fazendo um trabalho de racionalizar os carros e o tempo de viagem deles, assim iremos beneficiar um maior número de pessoas. Estaremos com os fiscais nas paradas de ônibus para orientar os usuários”, finalizou.

Fonte: Prefeitura de Teresina

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: