Geral

Prefeitura de Teresina lançará Carnaval 2016 no dia 30 de novembro

Lançamento Evento Carnaval Teresina Prefeitura

Sexta - 20/11/2015 às 14:11



Foto: Barras Foliões se divertem no carnaval
Foliões se divertem no carnaval
A Prefeitura de Teresina, através da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves definiu a data de lançamento do Carnaval 2016. O evento está marcado para acontecer às 11h, no dia 30 de novembro, no Teatro do Boi.

Na ocasião serão apresentadas as datas das festividades referentes a esse período, assim como as novidades para as edições 2016 do Carnaval e Corso de Teresina. Dentre a programação está prevista a realização dos eventos de escolha das majestades do carnaval, concurso de músicas carnavalescas, caravanas de carnaval, corso, desfile de blocos e desfile das escolas de samba.

De acordo com o presidente da Fundação Municipal de Cultura, Lázaro do Piauí, os preparativos já estão em andamento para realizar uma festa agradável para a população. “Estamos trabalhando em ritmo acelerado para que não haja imprevistos e tudo ocorra bem. A população de Teresina merece uma festa bonita e é essa nossa intensa, fazer algo que agrade a comunidade”, afirma.

O Carnaval 2016 de Teresina é uma realização da Prefeitura Municipal, através da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves.

Fonte: Prefeitura de Teresina

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: