Geral

Prefeitura de Teresina investe em melhorias no Parque Piauí

Teresina Firmino Filho Academia Popular Iluminação Praças

Quarta - 25/11/2015 às 16:11



Foto: Alepi/Caio Bruno Prefeito Firmino Filho
Prefeito Firmino Filho
Instalação de uma academia popular, nova iluminação em praças, asfaltamento de ruas e melhoria na sinalização de trânsito serão alguns dos investimentos previstos para o Conjunto Parque Piauí, na zona Sudeste de Teresina. No final da tarde de ontem (24) o prefeito Firmino Filho recebeu representantes da Associação de Moradores da comunidade e falou das ações que estão planejadas para o bairro.

Durante a reunião em seu gabinete, Firmino Filho informou às lideranças que a SDU Sul vai preparar licitação a partir do mês de janeiro para a construção de academias no Parque Piauí e em outros bairros da região. O superintendente executivo da SDU, Paulo Roberto, também participou do encontro.

O prefeito garantiu aos moradores que a Prefeitura também vai providenciar nova iluminação na Praça da Integração e na praça da Igreja Nossa Senhora Aparecida, além de outra melhorias indicadas pela associação.

Outra solicitação dos moradores foi o asfaltamento de algumas ruas do bairro. “Colocar asfalto no Parque Piauí é uma das nossas prioridades”, ressaltou o prefeito, adiantando que já determinou à Strans avaliar melhorias na sinalização de trânsito, conforme solicitação dos moradores.

“Moro no Parque Piauí há 44 anos e estaremos sempre em busca de melhorias para nosso bairro”, ressaltou o presidente da associação de moradores, Gerson Pereira Leal, ao final do encontro.

Fonte: Prefeitura de Teresina

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: