Geral

Prefeitura de Teresina interdita Avenida Frei Serafim para Caminhada d

Evento Avenida Strans Frei Serafim Fazenda da Paz

Sexta - 26/06/2015 às 16:06



Foto: Reprodução Frei Serafim
Frei Serafim
Com o objetivo de garantir a segurança das pessoas que irão participar da 6ª Caminhada da Fazenda da Paz, que acontece neste domingo (28), a partir das 7h, a Prefeitura de Teresina, através da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) vai interditar a Avenida Frei Serafim, no sentido Oeste/Leste. A concentração do evento será no cruzamento da avenida com a Rua Coelho de Resende. Os participantes sairão em caminhada pela Avenida Frei Serafim até a Câmara de Vereadores, na Avenida Marechal Castelo Branco.

De acordo com o supervisor dos agentes de trânsito da Strans, Mauro Junior, a interdição será realizada a partir das 7h e à medida que a caminhada aconteça o percurso será liberado. “Estaremos com o nosso efetivo ao longo da avenida para fazer as interdições necessárias para que o evento aconteça da melhor maneira possível”, afirma.

Mauro informou que estarão trabalhando 15 agentes de trânsito ao longo da avenida para oferecer mais segurança para os participantes. “Os agentes de trânsito estarão nos cruzamentos ao longo da avenida. A nossa expectativa é que por volta das 10 horas a Avenida Frei Serafim esteja liberada para a circulação de veículos”, disse.

O supervisor enfatiza que os condutores devem evitar a Avenida Frei Serafim nesse período para evitar maiores problemas no trânsito. “A expectativa dos organizadores é que o evento reúna de 6 a 10 mil pessoas, por isso os condutores devem evitar circular pela avenida”, finalizou.

Fonte: Prefeitura de Teresina

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: