Cidade

Prefeitura de Teresina intensifica Operação Tapa-Buracos em período de chuvas

A Operação acontece durante todo o ano e intensificada no período chuvoso

Segunda - 10/12/2018 às 17:12



Foto: Reprodução Tapa-Buracos
Tapa-Buracos

Com o objetivo de promover a melhoria da mobilidade urbana da capital, a Prefeitura de Teresina já está intensificando a Operação Tapa-buracos em várias regiões da cidade, principalmente em decorrência da chegada do período chuvoso.

De acordo Daniel Pereira, coordenador de asfaltamento da Semduh, a Operação Tapa-Buracos acontece durante todo o ano. “As ações das equipes de asfalto são diárias, com a antecipação das chuvas, iniciamos o reforço da Operação Tapa-Buracos para garantir vias mais seguras para a população”, comentou.

Nesta segunda-feira,10, as equipes de manutenção seguem uma programação de reparos nas seguintes vias:

1- Rua Azar Chaib (Zona Leste)

2- Ruas no entorno da Praça dos Correios (Zona Sudeste)

3- Av. Maranhão (Zona Norte)

4- Linha de ônibus Conjunto Acarape (Zona Norte)

5- Av. Zequinha Freire (Zona Leste)

6- Rua Antonieta Ferraz (Zona Leste)

Além das ações da Tapa-Buracos, Daniel Pereira ainda reforça que existem equipes distribuídas pela capital piauiense em ações de asfaltamento e recapeamento. “Atualmente, a Prefeitura está recapeando a Av. Castelo do Piauí e asfaltando o Bairro Dirceu I (quadra 24 e 28) e o Quadrante Jockey, na Rua Joca Vieira”, completou.

COLAB

A população também pode solicitar os serviços da Operação Tapa-Buracos por meio da Ouvidoria do Município pelo telefone (86) 3221-7050, diretamente com a Semduh, ou por meio do COLAB.re, o aplicativo para celular disponível gratuitamente para todos os aparelhos com sistema operacional Android ou IOS lançado pela Prefeitura de Teresina para solicitações e reclamações.


 

Fonte: PMT

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: